SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Cultura - 13 de Setembro de 2017 - 10:07:15

Cidade Junina 2017 foi um sucesso em Guadalupe

...

A Prefeitura Municipal de Guadalupe, realizou na noite deste sábado 08/07, na quadra de esportes da casa paroquial em Guadalupe, a grande final do I Cidade Junina, com disputa de quadrilha e com premiação de R$ 4.000,00.

Foram três dias de muita folia e alegria que contou com a presença de milhares de pessoas, gerando renda para os barraqueiros e desenvolvendo a cultura no município.

Já na grande final foi realizada a tradicional disputa entre as quadrilhas dos municípios: Porto Alegre do Piauí, Floriano, Jerumenha, Uruçuí e Guadalupe.

Após as notas dos jurados a grande campeã foi a quadrilha do município de Uruçuí (Fuzaca), que faturou um prêmio de R$ 2.000,00, em segundo lugar ficou a quadrilha Mistura do Sertão de Guadalupe que faturou o prêmio de R$ 1.500,00 e em terceiro lugar com a premiação de R$ 500,00 ficou a quadrilha Matutos Sanfonear de Jerumenha.

Vale ressaltar que todas as quadrilhas participantes realizaram belíssimas apresentações.

Fonte - Francinaldo Publicidades.