26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Confira o esquema de vacinação contra Covid-19 em Guadalupe nessa quinta-feira (26/08) e sexta-feira (27/08):

COVID-19

A aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 segue nesta quinta-feira (26), para os jovens com idade entre 28 e 27 anos e na sexta-feira (27), para jovens com idade entre 26 e 25 anos que sejam residentes em Guadalupe.

As pessoas devem procurar uma das Unidades Básicas de Saúde de referência:

• Leônidas Arrais Mousinho (Vila Nova)
  • Conceição Franco (Bela Vista)
  • Dirceu Arcoverde (Cruzeta)

.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o objetivo é imunizar toda a população de até 25 anos, os locais de aplicação dos imunizantes são escolhidos segundo a capacidade logística e de pessoal de cada ponto, procurando atender o maior número possível de guadalupenses.

Documentos:

• Documento de identificação com foto e data de nascimento;
  • CPF ou cartão nacional do SUS;
  • Cartão de vacinação (se tiver);
  • Um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Guadalupe.

PREVINA-SE!

O cuidado é de cada um. A responsabilidade é de todos. Ainda que o nosso município esteja avançando na vacinação, é importante que a população mantenha medidas de prevenção e controle orientadas pelo Ministério da Saúde. É adotando medidas simples que salvaremos mais vidas!

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Guadalupe