20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Vacinação contra Covid para jovens a partir de 20 anos começa na quinta-feira

Jovens de 20 anos ou mais

"Preparem os braços, pois estamos avançando"

Tem 20 anos ou mais? Se a resposta para a pergunta anterior for "sim", então, nesta quinta-feira (02/08), você poderá receber a primeira dose da vacina contra Covid, em Guadalupe.

Para agilizar o processo de imunização, a Secretaria Municipal de Saúde pede para que as pessoas que forem se imunizar cheguem cedo ao ponto de vacinação portando Rg, Cpf, Catão Nacional do Sus e Comprovante de residência.

A expectativa é vacinar todas as pessoas que tenham 20 anos ou mais. “Estamos estendendo a faixa etária para tentar atingir o maior número de pessoas possível, dentro da nossa capacidade e disponibilidade de doses recebidas”.

Onde se vacinar?

• UBS Leônidas Arrais Mousinho (Vila Nova)

• UBS Conceição Franco (Bela Vista)

• UBS Dirceu Arcoverde (Cruzeta).

Atenção: Mesmo vacinado continue com as medidas de prevenção, use máscara, higienize as mãos, mantenha o distanciamento social, todas as medidas de prevenção continuam sendo necessárias.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Guadalupe