19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Adolescentes de 15 a 17 anos serão vacinados contra Covid-19 nesta sexta-feira (15 de outubro)

COVID-19

A Prefeitura Municipal de Guadalupe por meio da Secretaria Municipal de Saúde vacina nesta sexta-feira (15) os adolescentes com idades entre 15 e 17 anos. Também foram convocadas para a segunda dose os adultos que receberam a primeira dose da Pfizer até 20 de agosto.

A Secretaria da Saúde reforça que as medidas de prevenção (uso de máscara, uso de álcool em gel e distanciamento social) sejam respeitados.

Para receber a vacina, as pessoas devem apresentar, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz). O contrato de aluguel também é um dos documentos que confirmam o endereço.

OBS: Adolescentes devem ir acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Data: 15/10/2021

Vacinação Covid-19

Grupo: Adolescentes com idades entre 15 e 17 anos

Local: UBS Leônidas Arrais Mousinho

UBS Conceição Franco

Obrigatório: Documento com foto (RG, CPF ou CNH), comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz).

Vacinação Covid-19 – 2ª dose de Pfizer

Grupo: imunizados com a 1ª dose até 20 de agosto.

Local: UBS Leônidas Arrais Mousinho

UBS Conceição Franco