Acesso à Informação

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUADALUPE

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011

Caro cidadão, a Prefeitura de GUADALUPE "FALE CONOSCO" ouvidoria@guadalupe.pi.gov.br/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.


Regulamento da Lei de acesso à informação - 0552/2021


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Órgão: Ouvidoria Municipal de GUADALUPE "FALE CONOSCO" ouvidoria@guadalupe.pi.gov.br/PI
Endereço:PRACA CESAR CALLS, 1300 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.840-000 - GUADALUPE "FALE CONOSCO" ouvidoria@guadalupe.pi.gov.br/PI
Telefone: (89)99981-1919
Horário de atendimento: 7:30 as 13:30.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Praça Cesar Call s/n - Centro - Guadalupe - PI
Telefone: (89)3552-1283
Horário de atendimento: 7:30 as 13:30.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis:
E-mails: ouvidoria@guadalupe.pi.gov.br
Telefones: