Descrição: Receber e apurar’ denúncias, reclamações e representações sobre atos
considerados ilegais, arbitrários, desonestos, ou que contrariem o interesse
público, ou por pessoas, físicas ou jurídicas, que exerçam funções
paraestatais, mantidas com recursos públicos;
b) Realizar diligências nas unidades da Administração, sempre que necessário
paia o desenvolvimento de seus trabalhos;
c) Proceder correições preliminares nos óigãos da Administração;
d) Manter sigilo, quando solicitado, sobre denúncias e reclamações, bem como
sobre sua fonte, providenciando, junto aos órgãos competentes, proteção aos
denunciantes;
e) Manter serviço telefônico gratuito, destinado a receber denúncias ou
reclamações;
f) Realizar as investigações de todo e qualquer ato lesivo ao patrimônio
público, mantendo atualizado arquivo de documentação relativa às
reclamações, denúncias e representações recebidas;
Praça César Cals, 1300 Centro • Guadalupe - Piauí
CEP 64.840-000 •
C. N. P. J. (MF) 06.554.083/0001-47
g) Promover estudos, propostas e gestões, em colaboração com os demais
órgãos da Administração Municipal, objetivando aprimorar o andamento da
máquina administrativa;
h) Elaborar e publicar, trimestral e anualmente, relatório de suas atividades;
i) Realizar seminários, pesquisa e cursos versando assuntos de interesse da
Administração Municipal, no que tange ao controle da coisa pública